‘Kaos’: Jeff Goldblum vai substituir Hugh Grant como Zeus em série da Netflix
Seriado ainda não possui data de lançamento divulgada
Recém-saído do sucesso de “Jurassic World: Domínio”, Jeff Goldblum vai substituir Hugh Grant como Zeus na série mitóligca da Netflix, “Kaos”, de acordo com um exclusivo do Deadline. Grant, que foi originalmente escolhido para o papel, acabou sendo retirado devido a conflitos de agenda.
Criada e escrita por Charlie Covell, a série está programada para ser uma re-imaginação sombria e cômica das histórias da mitologia grega. Goldblum interpretará o todo-poderoso e poderoso Zeus até que um dia ele descobre uma ruga na testa, enviando o lendário deus para uma espiral de paranóia. Embora detalhes específicos da trama da série permaneçam desconhecidos, com uma premissa cômica no centro do palco, ‘Kaos’ pode ser outra interpretação divertida das histórias lendárias da mitologia grega.
O elenco também é formado por Janet McTeer (Ozark), Cliff Curtis (Avatar: O Caminho da Água), David Thewlis (Fargo), Killian Scott (Dublin Murders), Misia Butler (The School for Good and Evil), Leila Farzad (I Hate Suzie), Nabhaan Rizwan (Station Eleven), Rakie Ayola (The Pact) e Stanley Townsend (The Current War) assinaram papéis regulares na série ao lado de Aurora Perrineau.
Na trama, o irmão outrora confiável de Zeus, Hades (Thewlis), Deus do Submundo, está secretamente perdendo o controle sobre seu domínio sombrio. Há um acúmulo de mortos esperando para serem processados e eles estão ficando inquietos. Hera (McTeer), Rainha dos Deuses, exerce domínio sobre a Terra – e sobre Zeus – de uma maneira única. Mas seu poder e liberdade são ameaçados pela crescente paranóia de Zeus, e ela é forçada a agir, enquanto o filho rebelde de Zeus, Dionísio (Rizwan), está fora de controle e a caminho de uma colisão cósmica com seu pai.
O show ainda não possui data de lançamento divulgada.