Karla Souza, de ‘How To Get Away With Murder’, conta que foi abusada por diretor
A atriz Karla Souza, que interpreta a estudante Laurel em How To Get Away With Murder,…
A atriz Karla Souza, que interpreta a estudante Laurel em How To Get Away With Murder, contou em entrevista à CNN da Espanha que foi abusada por um diretor no início da carreira. Segundo contou, o episódio aconteceu quando ela gravava um filme no México.
Karla e o diretor estavam em um hotel, enquanto o resto do elenco ainda em outro estabelecimento. “Ele bateu à minha porta dizendo que queria ensaiar algumas cenas e eu pensei que eram 2 da madrugada, não é muito apropriado”, disse ela.
Conforme contou na entrevista, no dia seguinte o diretor decidiu não filmar as cenas da atriz e a teria humilhado no set de gravações. “Este foi o controle psicológico que ele usou sobre mim”, contou.
“Acabei cedendo e deixei ele me beijar, me tocar de maneiras que eu não queria que ele me tocasse”, falou a Karla. “Em uma dessas vezes ele me atacou violentamente e sim, ele me estuprou”, completou a atriz.
Time’s Up
A atriz de How To Get Away With Murder está seguindo um forte movimento entre as artistas de Hollywood chamado Time’s Up. As mulheres do show business estão apresentando denúncias contra os abusos que sofreram em suas carreiras, após casos envolvendo o diretor Weinstein tornarem-se públicos.