Karol Conká, Nego Di e Projota: como estão os cancelados do ‘BBB 21’?
Cantora curitibana vai ser tema de documentário 'A vida depois do tombo'; rapper paulista lançou álbum
A saída de Viih Tube do BBB 21 no último domingo (25) atualizou o ranking de rejeição do programa, colocando a youtuber na terceira maior porcentagem da edição e da história em paredões triplos (96,69%). Na frente dela, apenas Nego Di (98,76%) e Karol Conká (99,17%).
A seguir, confira como está a vida e a carreira dos três, além de Projota, que acabaram “cancelados” e agora buscam dar a volta por cima.
Karol Conká
Recorde de rejeição na história do programa (99,17%), a cantora curitibana agora é tema de um documentário do Globoplay, com estreia no próximo dia 29. Em “A vida depois do tombo”, uma equipe de filmagem acompanhou Karol Conká assim que ela saiu do BBB 21 para registrar o impacto que o cancelamento teve na vida dela e tentar entender o que pode ter provocado uma saída com números tão expressivos.
Karol estava sem postar nas redes sociais desde que saiu do BBB, mas fez um tuíte no último domingo.
Oi, pessoal ✨
Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar— Karol Conká 👽 (@Karolconka) April 26, 2021