Katy Perry conta como fez as pazes com Taylor Swift e que impôs condição para amizade
As duas trocam farpas em entrevistas e em músicas desde 2014
A paz reina no mundo do pop! Não faz muito tempo, Katy Perry e Taylor Swift fizeram as pazes após mais ou menos cinco anos de trocas de farpas e músicas com uma criticando a outra. Com a treta de lado, a morena até fez uma ponta no clipe de You Need To Calm Down da loira.
Em entrevista à rádio Kiis, Perry narrou como se reaproximou de Swift. Tudo começou com um ramo de oliveira, um dos símbolos mais antigos da paz.
“Literalmente enviei um ramo de oliveira e um bilhete me desculpando da minha parte por tudo quando ela começou a última turnê [Reputation Stadium Tour]. Vi que ela estava embarcando em algo novo e grande e que poderia precisar de um apoio”, comentou a cantora.
Tempos mais tarde, Katy e Taylor estavam na mesma festa e a morena deu mais um passo em direção à reconciliação. As duas trocaram telefones e Swift a chamou para sua casa, onde comeram biscoitos com gotas de chocolate.
Como tudo tem seu preço, a amizade de Katy Perry custou algo a Taylor Swift. “Eu disse: ‘o único jeito de eu ir na sua casa é se eu puder segurar seu novo gato'”, revelou a artista.
Ao que tudo indica, Taylor cedeu à condição.
Que história é essa entre Taylor Swift e Katy Perry?
Taylor Swift troca farpas com Katy Perry desde meados de 2014, durante a promoção do disco 1989. Ela dizia que uma certa cantora havia roubado alguns de seus dançarinos para tentar sabotar sua turnê.
A versão de Katy é menos maquiavélica. Os dançarinos eram parte de sua equipe e, durante a turnê de Taylor, estavam em período de “férias”. Perry teria dito que eles poderiam trabalhar com a outra popstar, mas que faria shows em breve e os chamaria de volta. E foi o que aconteceu.
De lá para cá, foram várias farpas em canções e videoclipes. Durante a divulgação do disco Witness, Katy Perry chegou a dizer que “ela (Taylor) começou isso, então é hora de ela terminar”, reforçando que estava aberta a um acordo de paz.
A maturidade pairou sobre a cabeça das duas de lá para cá, mas acabou que foi Katy quem deu o primeiro passo. E assim selou-se a paz no mundo do pop.