Katy Perry diz estar “flutuando” após nascimento da filha Daisy
Daisy Dove Bloom é a primeira filha da cantora, fruto do matrimônio com o ator Orlando Bloom
Katy Perry é a mais nova mamãe do mundo pop. A cantora deu à luz na madrugada desta quinta-feira (27). Daisy Dove Bloom é a primeira filha da artista, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom.
Quem deu a notícia em primeira mão foi o Instagram da Unicef. “Bem-vinda ao mundo, Daisy Dove Bloom! Temos a honra de apresentar o novo pacote de alegria dos Embaixadores da Boa Vontade Katy Perry e Orlando Bloom”, lê-se na publicação.
Katy disse que ela e Bloom estão “flutuando” com o nascimento da pequena bebê do pop, mas também afirmaram estar cientes do privilégio de poder dar à filha boas condições de nascimento durante a pandemia do novo coronavírus.
“Estamos flutuando em amor e admiração pela chegada saudável e segura da nossa filha. Mas sabemos que somos privilegiados e que nem todo mundo tem uma experiência de parto pacífica como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda estão enfrentando falta de profissionais de saúde e a cada 11 segundos uma mulher grávida ou um recém-nascido morrem, na maioria das vezes por causas evitáveis”, disse a cantora.
“Desde a Covid-19, a vida de muitos recém-nascidos está em risco pela falta crescente de acesso a água, sabão, vacina e remédios que previnem doenças. Como pais de uma recém-nascida, isso quebra o nosso coração e nós somos empáticos com as dificuldades de outros pais, agora mais do que nunca”, completou Perry.
No fim da declaração, ela agradece a Unicef por cuidar de comunidades que sofrem com as mazelas citadas e pedem contribuições. “Ajudando [a Unicef] você ajuda a começar uma vida de modo seguro e ajuda a começar um mundo mais saudável para todas as crianças”, finalizou, citando que ela e Orlando Bloom criaram uma página de doações para o órgão.
Katy Perry volta a sorrir nesta sexta-feira
Daisy Dove Bloom veio ao mundo em um momento especial na vida de Katy Perry. A cantora lançará o novo disco de estúdio, Smile, nesta sexta-feira (28).
O projeto reflete a superação da artista após um longo período de depressão devido à recepção do trabalho anterior, Witness, lançado em 2017. O álbum foi massacrado pela crítica especializada e por parte do público. À época, foi tido como uma “ovelha negra” na discografia de Perry. Ela, que sempre colecionou elogios e hits, se viu com um fracasso nas mãos.
“Estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso. Todo esse álbum é minha jornada em direção à luz – com histórias de resiliência, esperança e amor”, revelou a cantora.
Mas nem tudo foi fracasso. A turnê do Witness colocou Katy Perry como a mulher mais bem paga da indústria musical em 2018. Segundo a revista Forbes, a cantora embolsou US$ 83 milhões e superou grandes nomes como Beyoncé e Taylor Swift.