Katy Perry se apresentará no AMA 2020
Cantora retorna aos palcos do American Music Awards após sete anos. Ela fará a estreia mundial da música Only Love
Katy Perry foi anunciada, nesta sexta-feira (13), como atração musical do American Music Awards (AMA). A premiação acontecerá no próximo dia 22 de novembro em formato semipresencial por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio foi feito pela própria organização do evento pelo Twitter.
“Katy Perry está retornando ao palco #AMAs para se apresentar pela primeira vez em 7 ANOS! Ela está trazendo a estreia mundial de ‘Only Love'”, diz o comunicado.
.@katyperry is returning to the #AMAs stage to perform for the first time in 7 YEARS! She’s bringing the world premiere of “Only Love”, November 22nd at 8/7c on ABC! pic.twitter.com/uzy5olFmmm
— American Music Awards (@AMAs) November 13, 2020
Será a primeira apresentação da cantora após dar a luz a pequena Daisy, que nasceu em agosto deste ano, fruto do relacionamento com Orlando Bloom. Only Love, canção que Katy irá cantar na premiação, faz parte do último álbum lançado por ela, Smile.
Além de Katy, o AMA terá apresentações de Dua Lipa, BTS, Shawn Mendes, Megan Thee Stallion, Lil Baby, Bad Bunny, Jennifer Lopez, Maluma e Billie Eilish.
Smile
O álbum já conta com o lançamento de quatro singles: Never Really Over, Daisies, Smile e Harleys In Hawaii. Recentemente, a artista lançou o remix de Resilient, que foi feito por Tiësto e conta com participação da cantora espanhola Aitana.
O álbum recebeu críticas variadas. O Metracritic, por exemplo, informou que o disco recebeu pontuação 58 com base de 18 críticas, que indicam “avaliações geralmente favoráveis”. Boa parte da crítica especializada analisa que Smile traz luz em meio à escuridão que foi Witness. O penúltimo álbum da cantora amargou em críticas negativas. Porém, foi a turnê feminina mais lucrativa de 2018.
Katy Perry processada por Katie Perry
Katy Perry está sendo alvo de uma nova ação judicial, desta vez na Austrália. A cantora é processada pela estilista Katie Jane Taylor por vender roupas e outros produtos violando a sua marca registrada.
Isso ocorre, porque o nome de solteira da estilista é Katie Perry, bem similar ao da cantora. Katie, em 2008, registrou a marca, que se tornou exclusiva dela, segundo informações o The Sydney Morning Herald.
A estilista alega que Katy está violando os direitos já que usa do nome para vender diversos itens como pijamas e orelhinhas de gatinhos de pelúcia. Ainda de acordo com Katie, a mudança é de apenas algumas letras. A estilista quer proibir a venda de produtos de vestuários, que aqueles que podem competir com a marca australiana. Itens de papelaria ou brinquedos estariam liberados para venda.
Por meio de uma defesa escrita, os advogados de Katy reconhecem que a marca Katy Perry é “enganosamente semelhante” à marca australiana registrada. Porém, afirmam que a cantora usou seu nome de boa fé e que levantaram uma ação para que a marca Katie Perry seja cancelada. Segundo os defensores, o nome da cantora formou grande reputação e isso pode ser de proveito da concorrente.