The past can't haunt me

Kesha cria País das Maravilhas com suas memórias no clipe de ‘Learn To Let Go’

Este é o terceiro vídeo do novo disco da cantora, 'Rainbow'. A faixa é emotiva e fala sobre as recentes experiências da cantora

Seguindo com a divulgação de seu novo disco, Rainbow, Kesha lançou nesta quinta-feira (27) mais um videoclipe. Desta vez, ela escolheu a faixa Learn To Let Go, que, assim como Prayingtambém é uma canção sobre redenção e livrar-se de seus demônios interiores.

“O passado não pode me assombrar se eu não deixar. Viver, aprender e jamais esquecer. Tenho que aprender a deixar passar”, canta ela em um clipe que revive cenas de sua infância. No vídeo, ela entra em um País das Maravilhas criados por memórias.

À medida que Kesha vai entrando nesta floresta de lembranças, referências de sua infância no início da década de 1990 são vistas. Também assistimos a pedacinhos de filmagens caseiras que mostram como a cantora se comportava em sua infância.

Em uma carta publicada no Huffington post, a popstar disse que o nome da faixa é mais que um mero título; é um mantra para ela. “Mesmo que nosso passado crie quem somos, não podemos deixar que ele nos defina ou nos segure”, escreve Kesha.

“Se você passou por algo difícil, não pode se segurar no ressentimento porque é como um veneno. Você precisa aprender a deixar esses maus sentimentos e seguir em frente”, completa ela.

Assista ao vídeo Learn To Let Go de Kesha: