Kesha sobre novo álbum: “peguei minhas ‘bolas’ de volta e estão maiores do que nunca”
Kesha tem usado as redes sociais para dar pistas sobre o que lançará em breve.…
Kesha tem usado as redes sociais para dar pistas sobre o que lançará em breve. Nesta segunda (21), a cantora publicou um vídeo no qual fala sobre o novo disco, High Road: “peguei minhas ‘bolas’ de volta e estão maiores do que nunca’. O novo single da artista, Raising Hell, só será lançado nesta sexta-feira (25).
Neste “trailer” High Road há trechos de clipes e de faixas. Com isso, fica perceptível que o tom deste disco será bem diferente do anterior, Rainbow, de 2017. “Quando escrevi Rainbow, minha cabeça estava em outro lugar; eu precisava tratar de assuntos mais sérios. Mas, agora, no meu novo álbum, eu revisitei minhas raízes de pura alegria e diversão”, afirmou a cantora.
High Road será o quarto disco de estúdio de Kesha e ainda não tem data de lançamento. E, a julgar pelo vídeo abaixo, poderá ser um álbum visual.
A redenção de Kesha em Rainbow
O último álbum de Kesha fala sobre a batalha judicial da cantora contra seu antigo produtor musical, Dr Luke. Ela o acusou de estupro e assédio moral. No processo, ela pedia para se desligar de um contrato que a obriga a compor e gravar com ele. Sem a autorização dele, Kesha sequer poderia cantar e lucrar com as próprias músicas.
Kesha alegou que foi drogada para que ele tivesse relações sexuais com ela. A artista afirma ainda que Luke constantemente a ofendia pelo formato de seu corpo. Ele teria dito, inclusive, que compositores de hits não queriam trabalhar com Kesha por ela estar acima do peso.
Mesmo assim, a cantora perdeu a batalha judicial, mas conseguiu uma liminar que a permite gravar sem a presença do produtor musical e performar as todas as suas composições. Ele, entretanto, teria de aprovar tudo que ela fosse lançar.
Neste contexto, Kesha lançou Rainbow. As faixas, mais maduras (liricamente e musicalmente), tratam deste imbróglio entre ela e Dr Luke, redenção, perdão e libertação.