Korn se apresenta em São Paulo com baixista de 12 anos
Tye Trujillo, filho do baixista da banda Metallica, foi escalado para substituir temporariamente Reginald "Fieldy" Arvizu
Na noite desta quarta-feira (19), o Korn se apresentou em São Paulo com uma mudança na formação do grupo. O baixista original – e um dos fundadores da banda -, Reginald “Fieldy” Arvizu, está doente e o substituto escalado foi o filho do baixista do Metallica, Tye Trujillo, um garoto de 12 anos.
O roqueiro mirim não é totalmente inexperiente. Ele tem uma banda de metal com amigos da escola. E, ao que parece, não decepcionou no show feito na capital paulista, levando em consideração que o baixo é um dos instrumentos mais marcantes no trabalho do Korn.
Depois do show de ontem, a banda segue para Curitiba, para uma apresentação na sexta-feira (21). Dois dias depois, no domingo (23), eles passarão por Porto Alegre.
Rap com metal
O Korn fez sucesso em meados dos anos de 1990 e comecinho dos anos de 2000. A banda, de acordo com a crítica especializada, leva o título de precursora do nu-metal, estilo que consagrou Linkin Park, Limp Bizkit e Evanescence.