Kardashian-Jenner

Kris Jenner presenteia membros da família com carros elétricos

A modelo Kim Kardashian mostrou os presentes em seus Stories do Instagram

Foto: Reprodução - Redes sociais

A empresária Kris Jenner, 66, matriarca da família Kardashian-Jenner deu carros elétricos coloridos para suas filhas. A modelo Kim Kardashian, 41, mostrou os presentes em seus Stories do Instagram na tarde desta segunda-feira (27).

Os carros são da marca Moke, e tem uma variedade de tons entre os escolhidos por Jenner, estão rosa, amarelo, branco e laranja. “Olha para os nossos presentes de Natal da minha mãe! Para todos os seus filhos”, disse Kim, a fundadora da SKIMS. “Obrigada mamãe”, escreveu ela na publicação.

Durante o vídeo, Kim mostra um dos carros, branco com uma caveira desenhada no capô, e diz: “Este deve ser de Kourtney e Travis [Barker], com certeza!”. Em seguida, ela mostra outros carros e acrescenta que “Khloé e eu pegamos os rosa!”.

Além dos presentes, Kris Jenner também lançou uma música na véspera do Natal. Ela divulgou sua versão de “Jingle Bells”, com Kourtney Kardashian tocando sinos enquanto seu noivo, o baterista do Blink-182 Travis Barker, estava tocando bateria.

Recentemente, a matriarca da família Kardashian disse em entrevista ao podcast At Home with Linda and Drew Scott que presenteou Kim Kardashian com uma carta de 20 páginas em seu aniversário de 40 anos.

Ela ainda disse que também já escreveu longas mensagens para Kourtney Kardashian, Kendall e Kylie Jenner. “Eu sempre pensei que escreveria uma carta para meus filhos, mas você sabe, é realmente muito demorado, porque eu escrevo cartas muito longas”, começou o relato.

“E eu não escrevia um há muito tempo. Então, no aniversário de Kim, no ano passado, sentei-me e escrevi a ela uma carta realmente linda sobre como me sentia por ela. E eu acho que tinha umas 20 páginas ou algo parecido”, contou.

Jenner também contou que está em um processo para escrever cartas especiais para Rob e Khloé Kardashian, seus filhos mais novos do casamento com Robert Kardashian, que durou de 1978 até 1991. “De qualquer forma, estou quase terminando as seis letras”, disse.

“Mas eu meio que comecei com o nascimento deles, e disse que este foi um dos seis melhores dias da minha vida, e tipo o lugar que eles ocupam em meu coração. Então, eu entrei nas diferentes coisas da vida que significaram muito para mim e nos momentos especiais que nunca esquecerei”, explicou.

Por fim, Kris Jenner aconselhou os ouvintes do podcast para escreverem cartas para seus entes queridos. “Para um filho, pai ou alguém que realmente significou tanto em sua vida, que você só precisa ouvir isso, para que eles tenham isso”, finalizou.