Lady Gaga revela que engravidou após ser estuprada aos 19 anos
Cantora contou ter sofrido um surto psicótico anos depois do episódio
Lady Gaga revelou que foi estuprada aos 19 anos, por um produtor, que a engravidou. A revelação foi feita no episódio de estreia do programa The Me You Can’t See, de Oprah Winfrey e Príncipe Harry, sobre saúde mental.
A entrevista está disponível na Apple TV+.
Lady Gaga contou que foi ameaçada pelo produtor com quem trabalhava na época, que disse que queimaria suas músicas se ela não tirasse a roupa.
“Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: tire a roupa. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei… e não lembro de mais nada.”
Ela disse ainda que o estuprador a deixou “grávida na esquina”. Ela estava vomitando e passando mal.
As marcas da violência sofrida no início da juventude acompanham Lady Gaga, que contou, também, ter sofrido um surto psicótico anos depois. “Já fiz inúmeras ressonâncias magnéticas e exames, e não encontraram nada. Mas o corpo lembra”, disse ainda.
A cantora e atriz afirmou que não pretende revelar o nome do agressor porque nunca mais quer encontrá-lo.
Lady Gaga revelou, durante o documentário “The Me You Can’t See”, que o produtor que a violentou quando ela tinha 19 anos a deixou grávida após trancá-la por meses em um estúdio. pic.twitter.com/W4b6DSmUfN
— RDT Lady Gaga (@RDTLadyGaga) May 21, 2021
Família Gucci reclama de filme estrelado por Lady Gaga
A família Gucci parece estar bastante incomodada com o andamento dos trabalhos de “House of Gucci”, filme estrelado pela cantora Lady Gaga e Adam Driver, com produção e direção de Ridley Scott. O longa conta a história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga) e seu conturbado casamento condenado com Maurizio Gucci (Driver). A socialite foi condenada pelo assassinato do marido em 1998, cometido por um matador profissional.
Membros do tradicional clã do mundo da moda vêm se mostrando descontente especialmente com a escolha do elenco. Também estão no filme Al Pacino como Aldo Gucci, figura que desempenhou um papel fundamental no crescimento da marca internacionalmente, e Jared Leto como Paolo Gucci, que ajudou a criar o famoso logotipo com o duplo G da empresa. Leia na íntegra!