Lana Del Rey diz que já fez bruxaria contra Donald Trump
Em fevereiro, ela havia instruído os fãs a participarem do ritual com ela, postando datas e horários em que eles deveriam sincronizar seus pensamentos com os dela
À revista britânica NME, Lana Del Rey afirmou que fez bruxaria contra o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “Sim, eu fiz. Por que não? Olha, eu faço muita m***a”, disse a cantora.
Em fevereiro, ela havia instruído os fãs a participarem do ritual com ela. “Quando o relógio marcar meia-noite… 24 de fevereiro, 26 de março, 24 de abril, 23 de maio… os ingredientes podem ser encontrados online”, escreveu ela. As datas eram de lua crescente, momento em que, segundo o ocultismo, é a hora certa para se livrar da energia negativa.
Vibração do pensamento
Lana Del Rey, que lançou seu novo disco, Lust For Life, nesta sexta-feira (21), disse que é adepta da mesma crença de John Lennon e Yoko Ono: a vibração do pensamento. “Nossos pensamentos são muito poderosos e se transformam em palavras, que se transformam em ações e ações geram mudanças físicas”. “Eu realmente acredito que as palavras são uma das últimas formas de mágica e sou um pouco mística de coração”, completou.