Celebridades

Polícia de Orlando prende homem suspeito de planejar sequestro de Lana Del Rey

De acordo com o jornal Orlando Sentinel, o homem usava as redes sociais para fazer posts e vídeos ameaçando e perseguindo a artista

No último sábado (3), a polícia de Orlando, nos Estados Unidos, conseguiu impedir um possível sequestro da cantora Lana Del Rey. A corporação prendeu Michael Hunt, suspeito de planejar o rapto da artista.

Hunt, que tem 43 anos, fazia posts e vídeos nas redes sociais ameaçando e perseguindo a cantora. De acordo com o jornal Orlando Sentinel, o homem usava o Facebook para declarar sua obsessão por Lana Del Rey.

“Quero ver minha rainha na sexta-feira, e a partir deste dia, nossas decisões serão uma só”, escreveu ele no último dia 30. Horas depois, ele publicou um vídeo de 17 minutos no qual fala que terminará a turnê com Lana e vão “dançar, conversar e decidir o que faremos depois”.

Antes do show

Michael Hunt foi preso perto do local onde seria a apresentação de Lana Del Rey. Ele foi detido com um ingresso para o show e uma faca. Segundo o Orlando Sentinel, ele não chegou a fazer contato com a cantora.

Hunt já foi preso outras cinco vezes, acusado de assalto à mão armada, roubo de carros e falsificação.