Televisão

Largados e Pelados: brasileiro conta perrengues enfrentados no programa 

“O desafio é realmente insano”, diz o capixaba

Diogo Survive, ex-fuzileiro naval e participante da edição nacional do programa “Largados e Pelados”, conquistou mais um marco em sua trajetória ao se tornar o primeiro brasileiro a participar da versão americana do programa de sobrevivência. O capixaba enfrentou o desafio de passar 21 dias pelado na África do Sul, ao lado de uma parceira que não falava seu idioma.

Em entrevista ao Uol Splash, Diogo compartilhou detalhes sobre a intensidade do desafio e revelou bastidores do programa produzido pelo Discovery Channel.

“O desafio é realmente insano. Vai além do que vemos sentados no sofá. Eu me apaixonei por esse programa. Por que não me desafiar novamente? Lidar com a diferença de idioma foi uma loucura, mas eu aceitaria esse desafio quantas vezes me chamassem”, declarou.

Apesar de não falar inglês fluentemente, Diogo teve que se adaptar e encontrar maneiras de se comunicar com sua parceira, Nicole, ex-oficial do exército dos Estados Unidos.

“O idioma foi a parte mais difícil. A barreira linguística foi uma surpresa para mim. Tive que me virar nos trinta para conseguir me comunicar. Mas, como todo desafio, a gente dá um jeito”, explicou.

Curiosamente, para Diogo, a parte de ficar nu no programa foi, apesar de difícil, uma das mais fáceis do programa. Ele revelou que, embora o momento de se despir tenha sido impactante, a questão de estar nu não foi um obstáculo significativo.

“Há vários momentos em que você se questiona: ‘E agora?’. O momento em que você chega e tira a roupa é um choque, não é? Mas para mim, a questão de estar nu é muito mais tranquila. Então, em 30 segundos, estou de boa”, afirmou com confiança.

Os episódios inéditos de “Largados e Pelados” estreiam nesta terça-feira, dia 30 de maio, às 22h20, no Discovery e no discovery+.

Os participantes dessa nova temporada de “Largados e Pelados” enfrentarão os planaltos mal-assombrados em Chiapas, no México, um vilarejo abandonado em Botsuana, na África do Sul, e uma caverna enervante na Colômbia. Além disso, pela primeira vez o programa traz uma mulher transgênero e uma pessoa com síndrome de Asperger.