Larissa Manoela cria rede de telefonia com empresa que fez chip de MC Kevin
Os preços começam a partir de R$ 25 e o sinal utilizado é o da operadora TIM
A atriz Larissa Manoela, 20, agora tem uma operadora própria de telefonia: a Lari Cel. A novidade foi divulgada por ela em suas redes sociais. Ela promete muitas novidades na rede.
A Lari Cel é vinculada à empresa Dry Company, que é credenciada da Surf Telecom na Anatel. No modelo de telefonia móvel, os preços começam a partir de R$ 25 e o sinal utilizado é o da operadora TIM.
“Acredito que além de estarmos conectados pela vida agora estaremos conectados literalmente por um sinal potente de internet. Temos muitos benefícios e se eu fosse você já mudava para Lari Cel“, publicou ela ao mostrar um vídeo com a novidade.
A ideia de Larissa Manoela é engajar um público jovem que consome planos pré-pagos a mudar para a sua rede de telefonia. Atualmente, são mais de 38 milhões de seguidores na internet.
“A transformação do mundo sempre começa com as nossas atitudes e aos poucos temos o poder de mudar o mercado. Minha operadora é diferentona, nada parecido com o que você já viu”, reforçou a atriz.
Segundo Larissa Manoela, os planos têm cobertura nacional, não existe fidelidade e a personalização será feita por ela aos clientes.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Após críticas de Luísa Mell, Larissa Manoela explica repasse de cadela adotada
Larissa Manoela usou os Stories do Instagram para explicar o repasse da cadela adotada após um resgate do Instituto Luísa Mell no início do ano passado. Ela afirma que está acompanhando todos os passos da vira-lata com a amiga, Roberta Gasperini.
“Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles”, disse em vídeo publicado nos Stories do Instagram. Leia na íntegra!