Larissa Manoela não tinha conta bancária até 2022 e pais fizeram retiradas ‘volumosas de dinheiro’
Equipe jurídica emite comunicado, após veicularem dificuldades vividas pela artista, que trabalha desde os quatro anos de idade
Larissa Manoela precisou fazer empréstimo para comprar a casa que vive, como revelou a coluna Retratos da Vida, do Extra. E desde que rompeu com os pais, essa não foi a única dificuldade financeira que viveu. Mesmo trabalhando desde os quatro anos de idade, a artista se viu sem dinheiro e enfrentou até mesmo problemas com o plano de saúde. Diante de notícias veiculadas em diferentes veículos, a equipe jurídica da atriz emitiu um comunicado, explicando que até 2022 Larissa nem tinha conta bancária em seu nome.
“Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados”.
Outro ponto foi sobre os imóveis adquiridos ao longo da vida. Os pais de Larissa colocaram à venda a mansão no Rio em que eles moravam e sem o consentimento da atriz.
“De todos os 11 imóveis adquiridos por meio do trabalho de Larissa Manoela, apenas um deles estava em seu nome. Um apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro. O restante, estava no nome de empresas ou foram colocados diretamente no nome de seus pais. O imóvel que era de sua propriedade foi vendido para, junto com um empréstimo, a atriz adquirir uma casa. Larissa está pagando essa residência. A atriz também conseguiu ter a posse do seu carro, que estava no nome de uma das empresas. Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela.”