Larissa Manoela se retrata sobre título da Unesco
Na verdade, a cantora e atriz teen recebeu uma condecoração da Clubes Unesco
Nesta segunda-feira (02), a atriz e cantora teen Larissa Manoela anunciou em suas redes sociais que receberia o título de Embaixadora da Boa Vontade pela Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco) no Senado Federal, em Brasília. O perfil oficial do órgão no Twitter, chamou a atenção da atriz, afirmando que a informação não era verdadeira.
Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da UNESCO hoje. Pode informar à @UNESCOBrasil de que se trata?
— UNESCO no Brasil (@UNESCOBrasil) 2 de outubro de 2017
Larissa Manoela, de fato, esteve no Senado para a entrega de um título de Embaixadora da Boa Vontade, mas não pela Unesco e sim pela Clubes Unesco. Estes são grupos de pessoas (associações sem fins lucrativos, ONG, escolas, universidades, fundações, círculos culturais, sociais e administrativos da comunidade) que acreditam nos ideias da Unesco e apoiam a organização.
Após o “puxão de orelha” e a movimentação do assunto nas redes sociais, Larissa Manoela se retratou no Twitter. “Retratando, meus amores. O Título que recebi é pelo Clubes Unesco!”, escreveu ela. Momentos depois, ela apagou a postagem.