Abadiânia

Lauana Prado é xingada de ‘baranga’ por prefeito do interior de Goiás; vídeo

Briga de Lauana Prado com prefeito de Abadiânia, Zé Diniz, teria sido motivada por atraso na apresentação

A cantora Lauana Prado e o prefeito de Abadiânia, Zé Diniz, protagonizaram um bate-boca no último sábado (19), pouco antes de a artista de apresentar na festa de 71 anos do município. Irritado por um suposto atraso do show, Diniz a teria chamado de “baranga”.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra a reação de Lauana: “Você me chamou de baranga, você me respeita. Começa me respeitando. Todo mundo aqui ouviu. Falta de respeito. Estamos aqui desde cedo”.

Em seguida, o prefeito de Abadiânia sugere cancelar o show, mesmo com o cachê de Lauana Prado pago. “Cancela [o show] e devolve o dinheiro que eu paguei”, disse ele, que foi interrompido pela cantora. “Você me chamou de baranga e acha que está com a razão?”.

Ao subir no palco, Lauana expôs a briga que havia tido pouco antes.

“O representante da cidade, que disse que me pagou, porque aqui ninguém paga imposto. Dizendo ele, ele que me pagou. Me xingou, eu quase perdi a paciência”, disse ela, que recebeu apoio da plateia. “Não é porque eu sou mulher que você vai me tratar como está me tratando. Você me respeita”, afirmou.

Falando ainda com o público, a artista afirmou que estava ‘espumando de raiva’, mas que jamais deixaria de realizar o show que se comprometeu em entregar para Abadiânia.

“Vamos cantar, porque eu estou aqui espumando de raiva, ainda mais porque eu sei que aqui todo mundo paga imposto e todo mundo aqui está pagando por esse evento. [Vamos continuar] se ninguém tentar contra a minha vida aqui, perfeito. Caso contrário, vou ter que ir embora”, complementou a artista.