Lauana Prado se pronuncia após abandonar show em meio a tiroteio: “Está tudo bem comigo”
Confusão aconteceu durante um show em Marília, no interior de São Paulo
Após o tiroteio que interrompeu seu show em Marília, São Paulo, a cantora sertaneja Lauana Prado se pronunciou nas redes sociais e lamentou a tragédia que ocorreu. Durante o Marília Rodeo Music, um policial militar de folga efetuou disparos que resultaram na morte de um homem, levando Lauana a abandonar o palco às pressas.
Nos stories do Instagram, Lauana tranquilizou seus fãs e descreveu o momento de desespero que viveu. “Como vocês estão acompanhando, na madrugada de hoje aconteceu um episódio lamentável no show em Marília. Fiz questão de vir aqui pessoalmente falar sobre o assunto. No meio do show, a gente foi surpreendido por uma pessoa portando uma arma de fogo que, infelizmente, matou uma pessoa e feriu outra”, relatou a cantora.
Lauana também lamentou a gravidade do incidente e confirmou que o autor dos disparos foi preso. A cantora assegurou que tanto ela quanto sua equipe estão bem e explicou que a reação imediata foi buscar proteção.
“Está tudo bem comigo e com minha equipe, mas infelizmente aconteceu isso aí, que é muito triste. Quero deixar todo mundo despreocupado, está tudo certo, não aconteceu nada, todo mundo [da equipe] conseguiu rapidamente identificar, e eu só tive que sair correndo. Nessas horas a gente só quer se proteger”, disse a artista.