Leo Picon faz declaração de amor para Jade após eliminação da irmã do ‘BBB 22’: ‘Só me deu orgulho’
Jade foi eliminada nesta terça-feira do "BBB 22" com 84% dos votos no segundo maior paredão do reality show
Leo Picon, irmão de Jade, eliminada nesta terça-feira do “BBB 22” com 84% dos votos no segundo maior paredão do reality show, acompanhou a saída da irmão com uma live em seu perfil nas redes sociais.
Em um primeiro momento, chegou a brincar sobre o percentual de rejeição do público, que coincidiu com o resultado da enquete que ele próprio realizou nas redes: “IBGLeo com 100% de precisão”. Logo depois que o resultado foi anunciado, no entanto, ele postou: “Deixando as brincadeiras de lado, Jade só me deu orgulho! Sou eternamente apaixonado pela minha irmã! E ela vai receber todo amor, carinho e acolhimento que ela merece!”.
A paulista de 20 anos foi eliminada na primeira vez que enfrentou um paredão, e, ironicamente, ela mesmo se colocou nele. Na última sexta-feira, Jade atendeu o Big Fone e foi automaticamente emparedada. Ela teve ainda que puxar alguém para a berlinda junto com ela, e escolheu o cantor e ator Arthur, seu principal oponente na casa, formando assim o paredão mais esperado da edição. Arthur teve 1,77% dos votos e a participante Jessi registrou 13,3%.
Jade é filha de Carlos Picon, dono de uma bem-sucedida empresa de mármores e granitos localizada em Cotia, São Paulo. Mas ela ficou conhecida no mundo digital por causa do irmão, Léo Picon, cinco anos mais velho. Leo foi o primeiro da família a bombar nas redes sociais, chegando a participar do reality show “De férias com o ex”, da MTV.
Enquanto Jade e Arthur protagonizam a maior rivalidade dentro do “BBB 22”, fora da casa, o irmão da influenciadora decidiu baixar as armas contra o ator e mudou o foco. O lema da torcida de Jade, para surpresa de muita gente, foi #ForaJessi.