NÃO APRENDI DIZER ADEUS

Leonardo publica fotos em homenagem aos 26 anos sem Leandro: ‘eterna saudade’

Leandro morreu em decorrência de um um ataque cardíaco dois meses após descobrir um câncer raro na região do tórax

Neste domingo, 23 de junho, completou-se 26 anos da morte do cantor Leandro, irmão de Leonardo, que foi vítima de um câncer, em 1998. Em homenagem, o perfil de Leonardo publicou uma foto do cantor ao lado do irmão, com a seguinte frase:

“26 anos sem você, Leandro. Eterna saudade”.

Outra foto publicada no story do Instagram, ao som de “Não aprendi dizer adeus”, mostra uma foto clássica da dupla, quando Leonardo carrega Leandro em uma bicicleta.

Em entrevistas e shows, Leonardo sempre se emociona e fala sobre a saudade do irmão.

Relembre a morte de Leandro

Luiz José Costa (Leandro) morreu em 23 de junho de 1998, após lutar dois meses contra um câncer raro na região do tórax. Ele descobriu a doença em meados de abril.

O cantor passou por cirurgias e, em 8 de junho, apareceu pela última vez ao público, na varanda de seu apartamento. Uma foto histórica lembra o momento, que, inclusive Leandro estava enrolado em uma bandeira do Brasil, já que também era época de Copa do Mundo.

Em 15 de junho, o cantor sofreu uma parada cardíaca, foi levado para a UTI e morreu pouco mais de uma semana depois por falência múltipla dos órgãos, segundo o hospital em que ficou.

Fama de Leandro e Leonardo

Junto com Leonardo, Leandro lançou dezenas de sucessos entre 1980 até o fim dos anos 90, e eram aclamados pelo país.

Foram inúmeros sucessos que conquistaram o público ao longo de décadas, como: Tapas e Beijos, Pense em mim, Não Aprendi Dizer Adeus, Temporal de amor e outras.

Na voz de Leonardo, as músicas gravadas com o irmão seguem a marcar gerações e emocionar quem lembra da dupla à época.