AMOR

Leonardo Vieira comemora 14 anos de relacionamento com Leandro Fonseca

O ator Leonardo Vieira, 52, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta (1º) para comemorar…

O ator Leonardo Vieira, 52, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta (1º) para comemorar os 14 anos de relacionamento com Leandro Fonseca.

“Sempre com muito amor e respeito estamos juntos, vencendo dificuldades e vivendo infinitos momentos de felicidade. Temos muita sorte de termos nos encontrado nessa vida”, escreveu ele.

Muitos artistas e anônimos parabenizaram o casal como Matheus Nachtergaele e Igor Cosso. “Que lindo isso! Muito amor para vocês, queridos!”, comentou Cosso.

“Que lindos. Felicidades”, escreveu Letícia Spiller.

Em junho, Leonardo Vieira revelou que vinha sendo atacado nas redes sociais por sua orientação sexual.

“Estou recebendo no direct, aqui do Instagram, ameaças de morte por eu ser gay”, contou, referindo-se às mensagens enviadas de forma privada. “Covardes, enrustidos, infelizes, invejosos e frustrados”, completou. “Se escondem atrás do suposto anonimato da internet.”

Leonardo Vieira denuncia ameaças de morte por ser gay: ‘Covardes’

Quando afirmou ter recebido mensagens anônimas o atacando por sua orientação sexual, Leonardo Vieira recebeu o apoio de diversos amigos famosos.

“Não é possível”, surpreendeu-se Tuca Andrada. “Denuncie e se mantenha firme, querido”, disse Kiko Mascarenhas. “Você é maior que isso. Todo o meu respeito e minha admiração.”

Galã de novelas da Globo nos anos 1990, Leonardo Vieira mantinha sua orientação sexual em segredo até 2016, quando foi flagrado em uma festa para o público gay. Ele se casou com Fonseca em 2018 e disse que foi alvo de homofobia.

“Nunca escondi nada de ninguém, sempre levei a vida livremente”, disse na época. “Saí com um amigo –no dia do meu aniversário, em 28 de dezembro de 2016– e depois publicaram essa foto. Então, pensei que estava na hora de dar um basta nisso.”

“Tinha de falar a minha verdade”, admitiu. “E sabe o que aconteceu? Tirei um peso das minhas costas! Agora vou poder ser eu, viver livre, sem essas amarras. Pode prejudicar minha carreira? Pode. Mas estou em um momento da vida que tenho uma liberdade e uma certa idade, já tenho casa própria… Não me importo, quero ser feliz.” Leia na íntegra!