Lexa é fotografa saindo de hospital após cirurgia de emergência
Otorrinolaringologista Luiz Cantoni teve de operar as amígdalas e o septo nasal da cantora
A cantora Lexa, 26, teve alta do hospital São Luiz, no Morumbi, zona sul de São Paulo, no início da madrugada desta sexta-feira (28). Ela precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência na quarta-feira (26) e estava internada para a recuperação.
Lexa saiu do hospital em uma cadeira de rodas ao lado da mãe, Darlin Ferrattry. Estava abatida, mas tentou sorrir para os fotógrafos. “Ela está com dor, mas está sendo medicada e acompanhada por excelentes profissionais”, disse a mãe.
De acordo com o boletim médico, o otorrinolaringologista Luiz Cantoni teve de operar as amígdalas e o septo nasal da cantora. Ela contou nas redes sociais que teve sangramento nasal e abscesso amigdaliano.
“Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis”, contou Lexa. “Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei… estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar… beijos cheios de amor para todos.”
Em dezembro, Lexa se formou no curso de marketing. O anúncio foi feita pela própria artista em seu perfil em uma rede social. “Eu consegui! Feliz demais de realizar mais um sonho, mesmo gerindo carreira, vida pessoal, milhões de coisas e reuniões”, comemorou.
Lexa mostra machucados após tombo na Sapucaí
A cantora Lexa usou os stories do Instagram para exibir os machucados pelo corpo após desfilar como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. “E vamos de machucados na avenida”, escreveu.
Lexa levou um tombo na Sapucaí, e o fato se tornou um dos assuntos mais comentados da web. A cantora fez questão de ir às redes sociais comentar sobre o ocorrido: “Se cair, levante! Brilhe”, escreveu no Instagram.
“Dei o meu máximo e quis me entregar do início ao fim do desfile. Infelizmente, no final, fui inventar moda de dar um salto e caí, mas levantei rapidamente, mesmo morrendo de dor”, disse Lexa em entrevista para o UOL.