LEMBRA?

Liam Payne já se apresentou em festa de 15 anos em Goiânia; relembre

Cantor se apresentou na festa de Amanda Callegari

Liam Payne se apresenta na festa de 15 anos de Amanda Callegari (Foto: Reprodução)

O cantor e compositor britânico Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, esteve no Brasil em novembro de 2021 para se apresentar na festa de 15 anos de Amanda Callegari, em Goiânia. O evento foi organizado pelos pais da jovem, Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari, empresários do setor farmacêutico, e também contou com shows de Felipe Araújo, Zeeba e o DJ Bruno Martini.

Registros da festa foram compartilhados nas redes sociais, gerando grande repercussão. No Twitter, muitos fãs de One Direction comentaram sobre o fato de Payne ter sido contratado para uma apresentação privada no Brasil, questionando quem eram os responsáveis pelo evento. Especula-se que foi desembolsado cerca de R$ 600 mil na contratação de Liam

Marcelo e Giselle Callegari são sócios da empresa Las do Brasil, que atuava no comércio de medicamentos, e também administram a Bio Scie, voltada à fabricação de insumos farmacêuticos. Em 2019, a família já havia realizado um grande evento para comemorar o aniversário de 40 anos de Giselle, com um show da dupla César Menotti & Fabiano.

Morte de Liam Payne

Nesta quarta-feira (16), Liam Payne foi encontrado morto em Buenos Aires, após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, no bairro Palermo. Segundo a polícia local, uma ligação para o serviço de emergência 911 relatou que Payne estava em um pátio interno do hotel. Os socorristas chegaram ao local, mas não foi possível reanimá-lo. O chefe do Same, Alberto Crescenti, confirmou que o cantor sofreu lesões fatais em decorrência da queda.

“Às 17h04, por meio do sistema integrado de segurança pública 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava em um pátio interno do endereço de um hotel Casa Sur. Às 17h11, uma equipe local do Same confirmou a morte deste homem e posteriormente descobrimos que ele era cantor de um grupo musical. Infelizmente, ele teve lesões incompatíveis com a vida, em decorrência da queda óssea que tivemos que confirmar o óbito, não houve possibilidade de reanimação”, disse ao jornal local TN.