Lily Allen afirma que lucra mais no OnlyFans do que com músicas no Spotify
Cantora publica fotos de seus pés na plataforma
A cantora Lily Allen revelou que seu perfil no OnlyFans, onde publica fotos de seus pés, gera mais receita mensal do que os streams de suas músicas no Spotify.
A artista, conhecida por sucessos como “Smile”, “Fuck You” e “Somewhere Only We Know”, compartilhou em sua conta no X (antigo Twitter) uma foto dos pés com o link para o “OnlyFans”. Após críticas de internautas, Allen respondeu a um deles: “Imagina ser uma artista e ter quase 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas ganhar mais dinheiro tendo 1000 assinantes para ver fotos de seus pés. Não odeie o jogador, odeie o jogo.”
imagine being and artist and having nearly 8 million monthly listeners on spotify but earning more money from having 1000 people subscribe to pictures of your feet. don’t hate the player, hate the game. https://t.co/Fx7JAhPhV5
— Lily Allen (@lilyallen) October 25, 2024
De acordo com a Variety, a cantora cobra cerca de R$ 57 mensais em seu canal na plataforma de venda de fotos — o que, no cálculo com a média de seus assinantes mensais, lhe renderia aproximadamente R$ 57 mil reais por mês.
Em um episódio de seu podcast Miss Me, Lily Allen comentou que decidiu abrir a conta durante o verão após uma sugestão de sua pedicure. A cantora britânica, casada com o ator David Harbour (da série Stranger Things), mencionou também que possui uma classificação de cinco estrelas no WikiFeet, site que cataloga fotos de pés de celebridades.