Lily Allen confirma e divulga data de show no Brasil
Cantora britânica será principal atração do festival Cultura Inglesa, em São Paulo; ingressos são gratuitos, porém limitados
Nesta quinta-feira (14) a cantora Lily Allen confirmou que fará show no Brasil e divulgou a data do evento nas redes sociais: 9 de junho. A britânica será headliner do festival Cultura Inglesa, em São Paulo, e deverá trazer um setlist baseado no disco No Shame, lançado em 2018.
Por enquanto, esta será a única apresentação de Lily Allen por aqui. No site oficial, a agenda da cantora ainda está livre. Então, há a possibilidade de que ela feche mais datas em outras cidades. Antes de vir para cá, a britânica fará shows na Oceania: na Austrália e na Nova Zelândia.
A última vez que Lily veio ao Brasil foi em 2009, com a turnê de divulgação do disco It’s Not Me, It’s You. À época, ela se apresentou em duas cidades e o canal por assinatura Multishow transmitiu o show que ela fez em São Paulo.
VEJA a apresentação de Lily Allen no Brasil, em 2009, cantando a faixa 22:
Neste ano, o festival Cultura Inglesa será no Memorial da América Latina. Os ingressos são gratuitos, porém limitados. Interessados – como o repórter que vos escreve – devem ficar atentos às redes sociais do evento para mais informações.
A CANETA mais ácida do pop
Allen surgiu na cena fonográfica em 2006 com o single Smile. Mais tarde, naquele mesmo ano, a cantora lançou o disco Alright, Still que a colocou em um patamar diferente das demais popstars da época, buscando referências no ska e no reggae.
RELEMBRE um dos hits de Lily Allen, Smile:
Uma das marcas da britânica é ter a caneta afiada, sem medo de escrever sobre experiências próprias. A característica continuou nos próximos discos de estúdio lançados, todos contando uma parte da vida dela: amantes, opiniões políticas, sexo casual, medo de envelhecer, inseguranças, casamento e divórcio.
Com No Shame, Lily Allen se abriu completamente. As faixas narram o desastroso fim do casamento da cantora, falam sobre dependência de drogas, ansiedade, depressão e maternidade. De longe, é o trabalho mais maduro da britânica.