Lily Allen diz que vida começou a desmoronar após show em Glastonbury
Última apresentação da cantora no festival britânico foi em 2014, para divulgar o disco 'Sheezus'
Caso não houvesse a pandemia do novo coronavírus, o festival Glastonbury aconteceria neste fim de semana. Uma das figurinhas carimbadas do evento, Lily Allen, usou as redes sociais para relembrar as passagens que fez por lá. Em uma das publicações, usou uma foto de 2014 para revelar que, após a apresentação daquele ano, “as coisas começaram a desmoronar”.
[olho author=””]É difícil para mim olhar para estas fotos. Mas sinto que tracei uma longa estrada desde aquela época. Agora estou muito mais feliz e saudável.[/olho]
https://www.instagram.com/p/CB3CgrxpDXq/
À época, Lily estava divulgando o disco Sheezus. No livro My Thoughts Exactly, publicado em 2018, ela revelou que durante esta turnê dormiu com prostitutas e voltou a usar drogas. “Eu simplesmente não me importava”, disse a cantora em entrevista ao The Guardian.
Na mesma entrevista, ela revelou que a situação ficou tão fora de controle que Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, e Gwyneth Paltrow, esposa do artista naquele ano, tentaram surpreendê-la com uma intervenção em Miami, durante a turnê. A ação não deu certo.
Parte da versão da própria Lily Allen sobre os episódios durante este período pode ser ouvida no último disco lançado pela cantora, No Shame. Nas faixas, ela fala sobre solidão, depressão, vício em drogas, divórcio e as críticas sobre ela na mídia.
Lily já se apresentou no Glastonbury três vezes, para divulgar três discos. Como forma de comemorar o festival, ela disponibilizou o show que fez em 2009, na íntegra. Assista clicando aqui.