Lily-Rose Depp entra para o elenco da série ‘The Idol’, da HBO
Seriado será estrelado também pelo cantor The Weeknd
Lily-Rose Depp se juntará ao próximo drama da HBO, “The Idol”, ao lado do popular cantor e compositor Abel ‘The Weeknd’ Tesfaye, de acordo com o Deadline. A mudança marca o primeiro crédito de Depp na televisão, um meio que seu pai Johnny Depp conhece bem, tendo aparecido em quatro temporadas de “Anjos da Lei”. Sam Levinson, o criador da série de sucesso da HBO, “Euphoria”, também está trabalhando no seriado.
“The Idol” se passa em Los Angeles e segue uma cantora pop que desenvolve um relacionamento amoroso com o carismático dono de um clube. Ele secretamente abriga uma segunda vida como líder de um culto secreto. A HBO não deu palavra oficial, mas acredita-se que Depp e The Weeknd interpretarão o cantor e o dono do clube, respectivamente. Reza Fahim, parceiro de produção de The Weeknd, também atua como co-criador, uma jogada forte dada sua experiência anterior como empresário da vida noturna. Joseph Epstein será o showrunner e escritor do show.
Depp construiu um currículo cinematográfico bastante impressionante ao longo dos anos, desde 2014, com sua estreia em “Tusk”, de Kevin Smith. Ela também apareceu em “Yoga Hosers”, “Planetarium” e “The King”. Este ano, ela estrelou “Voyagers” ao lado de Tye Sheridan e Fionn Whitehead. Dezembro ela vai aparecer em “Silent Night”, onde Depp interpreta um membro da família durante uma sombria e louca celebração de Natal.
“The Idol” ainda não possui data oficial de lançamento.