Lindsay Lohan pede que bullying com Donald Trump pare
Para a ruiva, os americanos devem parar de criticá-lo e deixá-lo trabalhar
Nos últimos dias, Lindsay Lohan tem usado as redes sociais ativamente e gerado buzz com tudo que posta. Depois de convidar Emma Stone para um Meninas Malvadas 2 e chamado Britney Spears, Paris Hilton e Beyoncé para seu aniversário, a ruiva foi a Twitter para defender o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pedindo que o bullying com ele pare.
Durante o Dia da Independência dos EUA, 4 de julho, LiLo foi tomada pelo espírito patriota e endossou o comentário de uma apoiadora de Donald Trump no Twitter. “Este é o nosso presidente. Parem o bullying e comecem a confiar nele. Obrigada, pessoalmente, pelo apoio aos Estados Unidos”, escreveu a atriz.
Veja só:
THIS IS our president. Stop #bullying him & start trusting him. Thank you personally for supporting #THEUSA
— Lindsay Lohan (@lindsaylohan) 4 de julho de 2017
A reposta de Lohan fez com que uma enxurrada de respostas aparecessem em suas notificações. Claro, a maioria delas fazia referência a Meninas Malvadas, como “Pare de tentar fazer Trump acontecer, isso nunca vai pegar”.
A ruiva, entretanto, continuou a defender o republicano. Segundo ela, Donald e sua família “são pessoas gentis”. “E, como americana, por que falaria mal de alguém”, completou ela. LiLo já defendeu Trump em outras ocasiões. No início deste ano, por exemplo, ela pediu que as pessoas parassem de criticá-lo e o deixassem trabalhar.
Leave Donald Trump alone!
@realDonaldTrump @IvankaTrump @FLOTUS @DonaldJTrumpJr are kind people. As An American, why speak poorly of anyone? #FAITH #July4th
— Lindsay Lohan (@lindsaylohan) 4 de julho de 2017