Locutor de rodeios Alessandro Cunha morre em acidente em Prata, MG
O locutor de rodeios Alessandro Cunha, 47 anos, morreu por volta das 7h da manhã…
O locutor de rodeios Alessandro Cunha, 47 anos, morreu por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (21), em um acidente próximo a cidade de Prata, em Minas Gerais. Cunha era filho de José Oliveira Fernandes (PMDB), o Zé do Neca, ex-prefeito de Vicentinópolis, município a 170 quilômetros de Goiânia.
Alessandro Cunha saiu de Vicentinópolis com destino para São Paulo, de onde embarcaria em um voo para os Estados Unidos.
Ainda não há mais detalhes sobre o que teria causado o acidente, mas segundo o site Correio Sul Goiano, a caminhonete que o locutor conduzia teria colidido na traseira de um caminhão, na BR-153. Cunha estava sozinho e morreu no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado para a família na tarde desta segunda. Ainda não há informações sobre horário do velório e sepultamento.
Nas redes sociais, diversos internautas lamentaram morte de Alessandro Cunha. “Deus conforte o coração dos familiares. Muito triste!!!”, “sem palavras conheci desde criança, um grande amigo!” e “O mundo do rodeio perdeu uma grande voz um grande talento! Vai com Deus’, foram alguns dos comentários no Facebook.
Tá dado o recado! Hoje perdemos uma grande voz do rodeio brasileiro, Alessandro Cunha, de apenas 47 anos, morreu em um acidente de carro no município de Prata, MG. Que Deus te receba de braços abertos! 😔😔 pic.twitter.com/hTLdxS6OL1
— Deputado Amauri Ribeiro (@AmauriRibeiroGO) February 21, 2022