Lollapalooza 2022: máscara e comprovante de vacina são exigências para entrar no festival
Máscaras só poderão ser tiradas para consumo de alimentos e bebidas e serão exigidas no mínimo duas doses de vacina
A organização do Lollapalooza 2022 divulgou, nesta quinta-feira (17), um comunicado sobre as medidas sanitárias que deverão ser cumpridas durante o festival. O público deverá usar máscara e apresentar comprovante de vacina contra a Covid-19 para entrar no evento.
A máscara será obrigatória em todos os espaços do evento. O público só poderá retirá-la para o consumo de alimentos ou bebidas.
Quanto à vacina, será exigido no mínimo duas doses do imunizante contra a Covid-19.
Após ser adiado três vezes, Lollapalooza 2022 acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Miley Cyrus, Foo Fighters, Doja Cat e Pabllo Vittar estão dentre as principais atrações do festival.
Segundo a organização, os ingressos comprados para a edição de 2020 ainda estão valendo.
Leia o comunicado do Lollapalooza sobre o uso de máscara e comprovante de vacina:
“A segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, sendo que a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e de bebidas. Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização.”