‘Lost in Fire’: The Weeknd libera prévia da parceia com Gesaffelstein
Este é um produtor musical que trabalhou com o cantor no EP 'My Dear Melancholy', lançado em abril de 2018; faixa não tem data de lançamento
Nesta segunda-feira (7), a internet entrou em síncope com uma prévia de 11 segundos da nova música de The Weeknd. A faixa, Lost in Fire, é uma parceria com o produtor musical Gesaffelstein, com quem o cantor trabalhou no EP My Dear Melancholy.
A música ainda não tem data de estreia e, por hora, o que temos são apenas alguns acordes no sintetizador. O tom é sombrio, assim como boa parte do repertório do primeiro disco de The Weeknd, Beauty Behind The Madness. Ou seja: nada de muito inédito por hora.
Ouça a prévia de Lost in Fire, parceria entre The Weeknd e Gesaffelstein:
O último grande trabalho de The Weeknd foi a faixa Call Out My Name, lançada em abril de 2018. A canção, que teve o ápice do 4º lugar na Billboard Hot 100, trata do assunto que está presente em boa parte do repertório do artista: um término seguido de dor de cotovelo.
Segundo a boca miúda, Call Out My Name – na verdade, todo o EP My Dear Melancholy – foi escrita para Selena Gomez, ex-namorada do cantor. O compilado de faixas saiu alguns meses depois do término dos dois e tem várias indiretas.
Acompanhe comigo: “eu quase arranquei um pedaço de mim por sua vida” (em referência ao transplante de rim da cantora); e “porque eu te segurei quando você estava sofrendo” (sobre a luta da popstar contra o lúpus, na faixa Privilege).