Treta

Luana Piovani: Ex-babá rebate atriz : “Não ataquei ela em nenhum momento”

Carolina Oliveira, ex-babá dos filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby, falou com exclusividade ao…

Carolina Oliveira, ex-babá dos filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby, falou com exclusividade ao Fofocalizando dessa quarta (01). Assim sendo, em entrevista à apresentadora Gabi Cabrini, conta que foi surpreendida pela postagem da atriz.

“Em nenhum momento pensei em expor nada, falar dela. E não pretendo. Achei que estava tudo resolvido. Não ataquei ela em nenhum momento. O post que eu fiz dando apoio para o Pedro em algum momento tem um porquê. Em momento nenhum eu quis desmerecer ou ofender, ou que ela se sentisse agredida”, esclarece.

Aliás, sobre a razão que a fez tomar partido, declara: “porque eu estou vendo ele ser atacado dessa forma e estou do lado da verdade. Eu convivi e a verdade é que ele é um bom pai, assim como ela é uma boa mãe. São bons pais, ambos. Compactuo com a ideia dele que não deve ser exposto isso. Tudo pode ser resolvido de uma forma muito mais benéfica, sem expor as crianças”.

Desse modo, Carol diz que seu intuito não é usar da situação para benefício próprio e afirma: “se eu estivesse aqui para aparecer colocaria a minha cara aqui em exposição. Estou com milhares de pessoas tentando me acompanhar nas redes sociais. Eu teria aberto minhas redes sociais”.

Luana Piovani afirmou que está sendo processada por Pedro Scooby. A atriz contou, em vídeo publicado em rede social, que tem uma audiência marcada para a próxima semana e que os documentos reúnem fotos dela nua.

Os dois, que foram casados entre 2013 e 2016, se desentenderam depois que a famosa acusou o surfista de não pagar a pensão dos filhos pequenos, Dom e os gêmeos Liz e Bem.

Luana Piovani perde a paciência e desce a lenha em Pedro Scooby: “Não me respeita”

“Eu não minto. Nunca precisei desse subterfúgio para nada. Jamais seria capaz de falar que uma pessoa fez o que não fez. Não sou leviana. Não venho dividir as minhas angústias com vocês por conta das irresponsabilidades do pai dos meus filhos porque eu gosto, acho graça ou para bombar, mesmo porque fui eu que o escolhi como pais dos meus filhos. Sou a primeira a ficar constrangida”, disse.