EITAAA

Luciana Gimenez se irrita ao ser perguntada se filho é gay: veja resposta

Apresentadora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para interagir com os seguidores

Luciana Gimenez (Foto: Divulgação - RedeTV!)

Luciana Gimenez foi até o Instagram na última segunda-feira (10), para interagir com os seguidores. A apresentadora abriu uma caixinha de perguntas nos stories mas parece não ter gostado nada nada de uma indagação. Acontece que um internauta perguntou se o filho mais velho dela, Lucas Jagger, é gay.

“O Lucas é homossexual, bissexual ou hétero?”, enviou o seguidor. A contratada da RedeTV! foi direta na resposta: “Por quê? Faz diferença?”.

Posteriormente, outro internauta resolveu voltar ao assunto: “Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não”. Sem muita paciência, a apresentadora finalizou o papo: “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”.

A interação aconteceu enquanto Luciana Gimenez pegava um avião para Aspen, nos Estados Unidos.

Lucas Jagger, de 22 anos, é filho de Luciana com o cantor Mick Jagger. Gimenez também é mamãe de Lorenzo, de 10 anos, fruto do casamento com o empresário Marcelo de Carvalho.

Antônia Fontenelle terá que pagar R$ 20 mil por citar Luciana Gimenez

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle terá que pagar multa de R$ 20 mil por descumprir ordem judicial que a proíbe de fazer qualquer referência a Luciana Gimenez. Ela fez um vídeo com fita adesiva na boca e citou o processo e o nome da apresentadora da Rede TV!.

Na decisão, o juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 1ª Vara Cível de São Paulo, aplicou ainda multa de 20% sobre o valor da causa. O magistrado diz que ficou evidente que Antônia, por meio de vídeo que circulou nas redes sociais, quis descumprir a ordem judicial. Leia na íntegra AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Regina Volpato chama atenção em foto de biquíni: “Rainha”

+ Morador de rua que viralizou ao cantar parabéns para cães recebe ajuda

+ Gusttavo Lima é processado por mulher que teve telefone divulgado em música