é o amor

Luciano celebra carreira gospel e fala do irmão Zezé: “Cada um na sua”

"Nunca fomos de ter momentos de lazer juntos", disse o sertanejo sobre o irmão

Luciano Camargo, conhecido por sua carreira musical ao lado do irmão Zezé Di Camargo, surpreendeu os fãs ao revelar que agora só quer saber da Bíblia. Em entrevista ao O Globo, o sertanejo falou sobre sua carreira gospel e afirmou que encontrou no livro inspiração e conforto para sua vida. “O que faço com meu irmão não diminui o que faço com Jesus“, disse.

O músico destacou a importância da fé em sua vida e como a leitura das escrituras sagradas tem mudado sua perspectiva e trazido serenidade em meio às adversidades. Nas redes sociais, o sertanejo tem compartilhado trechos e reflexões bíblicas com seus seguidores.

“Cantar música romântica com Zezé não prejudica em nada o fato de agora ser cristão. Pelo contrário — diz, esclarecendo que não cogita se tornar pastor. “Sou uma “ovelha” que tem dificuldade até para berrar. Imagine para ser líder”.

O sertanejo que agora investe na carreira gospel afirma que, se juntar todas as cervejas que ele tomou na vida, não chega a 20 garrafas.

Brigas de Luciano com Zezé di Camargo

Sobre os rumores acerca de uma briga e um afastamento com Zezé di Camargo, Luciano prefere distância. “Se existem rumores sobre a minha vida, deixo passar. Nunca senti necessidade de desmenti-los. Amanhã virão outras notícias, e pronto! Sempre vão dizer que Zezé Di Camargo e Luciano podem se separar, só pelo fato de sermos uma dupla. Somos um legado. A dupla não pertence nem a mim nem ao Zezé. Ela é do povo brasileiro”, disse.

Os irmãos não costumam compartilhar conselhos quanto a projetos individuais. No fundo, “sempre foi cada um na sua”, como pondera Luciano.

Zezé tem a minha bênção, e eu sei que tenho a torcida dele. Mas não trocamos detalhes um com o outro. Temos gostos totalmente diferentes. Nosso dia a dia sempre foi com cada um na sua vida individual. Nunca fomos de ter momentos de lazer juntos, por exemplo. Mas isso não interfere na minha vida amorosa com ele ou na vida amorosa dele comigo. Não quer dizer que há um afastamento de amizade. Zezé, na minha opinião, sempre foi o maior intérprete do Brasil. E amo muito mais o meu irmão hoje do que eu o amava há 20, 30, 40 anos”, garante.

*Com informações do O Globo