Luciano Huck quer levar parte do ‘Caldeirão’ para os domingos
Luciano Huck quer levar parte do “Caldeirão” para as tardes de domingo, mesmo com a…
Luciano Huck quer levar parte do “Caldeirão” para as tardes de domingo, mesmo com a direção da Globo querendo recomeçar um programa do zero. Segundo a colunista Cristina Padiglione, do F5, o apresentador resiste ainda em abrir mão do nome “Caldeirão”, e não está descartado o aproveitamento da marca.
A estreia do marido de Angélica nas tardes de domingo está prevista para 2 de janeiro, primeiro domingo de 2022.
Para a colunista, o “Caldeirão do Huck” tem algumas ideias que funcionam muito bem, como o quadro ‘Visitando o Passado‘, em que os convidados famosos sempre ficam comovidos.
No quadro, a produção faz uma reconstituição cenográfica da casa em que os famosos moraram na infância. Invariavelmente, os lares do passado eram bem mais humildes, o que acaba emocionando o público também.
Apresentando o ‘Domingão’ desde o afastamento de Fausto Silva, que já não é mais contratado da Globo, Tiago Leifert deverá tirar férias em dezembro e gravar com antecedência o que restar do programa.
Faustão deixa a Globo; Tiago Leifert substitui apresentador até estreia de Huck
Faustão, que deixaria a Globo somente no final do ano, teve sua saída antecipada e agora não é mais contratado da emissora. Tiago Leifert comanda o programa até a chegada de Luciano Huck, em 2022.
Segundo comunicado enviado pela emissora, “por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.
Faustão tinha confirmado em janeiro que deixaria o “Domingão” e a Globo no fim deste ano. Na época, a emissora afirmou que Fausto decidiu “encerrar sua jornada à frente de programas semanais”. Foram mais de trinta anos comandando o dominical.
Luciano Huck confirmou em entrevista ao programa “Conversa com Bial” que será o responsável por assumir o horário deixado por Faustão aos domingos.
“Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, afirmou o marido de Angélica.