Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, revelam que já tiveram coronavírus
"E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive. Eu fiquei chocada real", publicou a cantora no Twitter
A cantora Ludmilla, 25, e sua mulher, Brunna Gonçalves, 27, revelaram nesta terça-feira (30) que exames detectaram que elas já contraíram o novo coronavírus. “E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive […] Eu fiquei chocada real, porque isso é bem perigoso…se cuidem”, escreveu Brunna no Twitter.
Ludmilla respondeu que também recebeu o mesmo resultado. A mulher da funkeira comentou ainda que imaginava já ter tido a Covid-19, porque sentiu os sintomas após o Carnaval. “Mas foi bem no início, foi bem antes de a pandemia começar”, escreveu ela.
Nesta sexta (3), Ludmilla lança sua nova música, “Cobra Venenosa“. Muitos internautas apontaram que a letra da canção seria uma indireta para Anitta. “Eu disse limpa, limpa antes que caia dentro, do cantinho da boca, escorrendo o seu veneno”, diz o refrão do funk.
As duas brigaram por causa da música Onda Diferente, que lançaram juntas em 2019. No início deste mês, a cantora publicou um vídeo no Instagram, em que expõe conversas antigas com a ex-amiga e afirma que Anitta é manipuladora.
Recentemente Ludmilla revelou em suas redes sociais que deverá ficar um pouco ausente da internet. A artista tem tido de lidar com inverdades a respeito dela e de seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves.
“Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa”, desabafou Ludmilla.
Na sequência, Ludmilla mandou um recado para quem não gosta dela.
https://www.emaisgoias.com.br/ludmilla-estreara-como-atriz-e-sera-policial-em-serie/