Ludmilla é internada após problemas em uma de suas próteses de silicone
A cantora Ludmilla, 25, foi hospitalizada e passou por uma cirurgia no último domingo (12)…
A cantora Ludmilla, 25, foi hospitalizada e passou por uma cirurgia no último domingo (12) após uma de suas próteses de silicone apresentar problema. Ela está internada em um hospital de São Paulo, “passa bem e deve ter alta em breve”, segundo comunicado da assessoria da cantora.
Esta não é a primeira internação de Ludmilla em 2020. Diferente do problema com as próteses de silicone, em maio a artista foi internada após sentir fortes dores abdominais. Ela recebeu diagnóstico de pielonefrite aguda complicada, processo inflamatório nos rins que causa fortes dores.
Ludmilla se prepara para interpretar uma policial militar na série “Arcanjo Renegado. Gravada no Complexo da Maré, a série aborda os problemas de segurança no Rio de Janeiro a partir da história do sargento Mikhael, que comanda o grupamento Arcanjo, responsável por operações especiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).
José Júnior, criador da trama, disse que já tinha começado a escrever os novos episódios e que as gravações estavam previstas para este ano. A escolha da compositora do hit “Onda Diferente” para o papel não foi bem recebida por algumas pessoas, como Samantha Schmutz, 41, que deixou um recado um tanto quanto polêmico na publicação em que a cantora anunciou a novidade, em junho.
“O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel”, escreveu a atriz.
A funkeira respondeu Schmutz dizendo que, apesar de entender o que a humorista queria dizer, o comentário desmerecendo seu trabalho e sua trajetória não agregava em nada. “Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação”, pontuou a cantora.
Recentemente Val Marchiori foi condenada a pagar R$ 30 mil a Ludmilla após comparar peruca a bombril. A condenação da ré é por danos morais, com correção monetária a partir da data da publicação da sentença e juros legais.
Em 2018, a Justiça condenou Val Marchiori a pagar uma indenizar de R$ 10 mil à Ludmilla, mas ela recorreu. “Eu não concordo. Primeiro, eu posso dar minha opinião. Eu não xinguei a pessoa, eu não falei da índole dela, não falei da cor dela”, disse Marchiori na época, ressaltando que era “zero racista”.
https://www.emaisgoias.com.br/ines-brasil-protesta-contra-violencia-policial-durante-live/