Ludmilla estreará como atriz e será policial em série
Cantora interpretará uma policial militar na segunda temporada de “Arcanjo renegado”, série do Globoplay
Só da ela. Com o nome envolvido em diversas polêmicas relacionadas a Anitta nos últimos dias, agora Ludmilla tem outra novidade. A cantora fará sua estreia como atriz em uma série da Globoplay, como afirma a coluna de Patricia Kogut.
O papel de Ludmilla será de destaque. Ela interpretará uma policial militar na segunda temporada de “Arcanjo renegado”, do Globoplay. Segundo Kogut, a cantora tem treinado em casa há alguns meses.
De acordo com a coluna, o papel foi um convite da produção da série após Ludmilla publicar nas redes que adorou a primeira temporada de “Arcanjo Renegado”.
Na trama da série, a personagem da artista terá cenas com Sara (Erika Januza), que decidirá se tornar uma policial. A segunda temporada da produção começará a ser gravada quando os trabalhos nos estúdios da Globo forem retomados, atualmente paralisados por conta do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.
Expondo Anitta
Na última segunda-feira (15), Ludmilla usou as redes sociais para um longo vídeo de desabafo sobre a rusga com Anitta. Com áudios e prints, a funkeira chamou a poderosa de manipuladora e disse que agora só quer distância.
Nos 11 minutos de vídeo, a ex-Mc Beyoncé afirmou que poderosa é “ardilosa e manipuladora”. “Já estava cansada de tudo isso. Dessas histórias, dessas mentiras. Esse jeito sonso, esse cinismo“, disse. “Cansada de engolir o tempo todo esse achismo dela, esse ego. Fui ao meu limite. Aguentei muita coisa calada para não ter briga”, completou.
Vocês fãs dela são muito privilegiados de ter ela só de distância. Se vocês tiverem um dia de convívio, com a pessoa dela, vocês vão se desapontar. Como eu. Um dia eu já admirei ela, sem conhecer a pessoa. Depois que eu conheci a pessoa, foi frustrante. Mais frustrante ainda foi ter que ficar ouvindo meu empresário, as pessoas do meio artístico falando: “aguenta, a gente sabe como ela é; não entra numa briga com ela, porque você sabe que você vai sair perdendo”
*Com informações de Patricia Kogut