Eita!

Ludmilla expõe Anitta com dossiê de prints e áudios: “aguentei muita coisa calada”

Imbróglio entre as duas cantoras começou no Rock in Rio do ano passado acerca da composição de 'Onda Diferente'

Ludmilla expõe Anitta com dossiê de prints e áudios: aguentei muita coisa calada
Anitta e Ludmilla em festa

A segunda-feira (15) começou animada no mundo do entretenimento. Ludmilla usou as redes sociais para um longo vídeo de desabafo sobre a rusga com Anitta. Com áudios e prints, a funkeira chamou a poderosa de manipuladora e disse que agora só quer distância.

Ludmilla vem falando – abertamente, pela primeira vez – sobre o imbróglio com Anitta desde a semana passada. Durante o programa Dentro da Casinha, do Multishow, a intérprete de Vai Malandra citou a outra cantora, que não gostou nada.

Nos 11 minutos de vídeo, a ex-Mc Beyoncé afirmou que poderosa é “ardilosa e manipuladora”. “Já estava cansada de tudo isso. Dessas histórias, dessas mentiras. Esse jeito sonso, esse cinismo“, disse. “Cansada de engolir o tempo todo esse achismo dela, esse ego. Fui ao meu limite. Aguentei muita coisa calada para não ter briga”, completou.

[olho author=””]Vocês fãs dela são muito privilegiados de ter ela só de distância. Se vocês tiverem um dia de convívio, com a pessoa dela, vocês vão se desapontar. Como eu. Um dia eu já admirei ela, sem conhecer a pessoa. Depois que eu conheci a pessoa, foi frustrante. Mais frustrante ainda foi ter que ficar ouvindo meu empresário, as pessoas do meio artístico falando: “aguenta, a gente sabe como ela é; não entra numa briga com ela, porque você sabe que você vai sair perdendo”[/olho]

Ainda sobre os fãs, Ludmilla também afirmou que, por Anitta ter uma boa relação com os eles – em áudio, a poderosa diz que tem um grupo no WhatsApp com presidentes de fã-clubes – ela os usa para atacá-la. Assim, relembrou as vaias e os xingamentos racistas que recebeu no Prêmio Multishow ao receber a estatueta de Melhor Cantora.

Por fim, a funkeira revelou que, originalmente, ela estaria na canção Combatchy (parceria de Anitta, Mc Rebecca, Luísa Sonza e Lexa). “Cheguei até a gravar a voz”, sublinhou. “Eu já estava cansada”, completou.

No print, Ludmilla mostrou que houve um grupo de mensagens chamado “Combate”. Não é possível ver quem mais estava na conversa, além Mc Rebecca. “Aqui é a patroa falando (risos). Sacanagem”, escreveu Anitta.

Assista ao vídeo de Ludmilla com prints e áudios da briga com Anitta:

https://www.instagram.com/p/CBdcMH_AGoA/

Sobre Onda Diferente:

No vídeo, Lud expõe áudios que enviou a Anitta assim que a confusão sobre Onda Diferente veio à tona, no Rock in Rio de 2019. Quando a funkeira comemorou o fato de Ivete Sangalo ter cantado a canção durante uma apresentação no festival. Ela disse “minha composição” e os internautas chiaram por não ela não ter citado a poderosa na publicação.

Para situar o leitor: a faixa, presente no disco Kisses, de Anitta, apesar de ser um dueto das duas com o rapper Snoop Dogg, é uma composição apenas de Ludmilla.

No vídeo, Lud afirma que Anitta agiu de má fé ao colocar o nome dela nos créditos de composição. O combinado, comprovado com um áudio de um dos representantes da Warner Music Brasil, era 50% dos direitos para Snoop Dogg (uma das condições para o feat) e 50% para a funkeira. A cantora de Honório Gurgel teria se creditado por ajudar na produção da faixa e por fazer o encontro entre todos estes artistas acontecer.

[olho author=””]O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdades comigo, falar para mim: vou botar seu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora, eu ia falar: show! Bota seu nome lá. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou nome dela na minha música e ficou deixando o parecer maluca[/olho]