Ludmilla prepara lançamento de ‘Rainha da Favela’ com clipe na Rocinha
Lançamento oficial da música ocorrerá no Prêmio Multishow, no próximo dia 11 de novembro. Para divulgação do single, Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Kátia foram homenageadas
Ludmilla foi entrevistada pela Haper’s Bazaar Brasil e revelou que a próxima música de trabalho se chamará Rainha da Favela. O lançamento do single acontecerá no próximo dia 11 de novembro, no Prêmio Multishow. A outra novidade é que o clipe está sendo gravado na Comunidade da Rocinha.
Para a divulgação, a cantora resolveu exaltar mulheres pioneiras no funk e que vieram das comunidades do Rio de Janeiro. Para isso, fotos de Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Kátia com uma coroa na cabeça foram divulgadas nas redes socais das cantoras elogiando umas as outras.
Qnd eu ainda nem pensava em cantar, @TatiQBOficial já fazia um corre incrível no mundo do funk. Ela abriu mnts portas para q tantas outras mulheres pudessem chegar e arrasar. Quebrou barraco, quebrou padrões, quebrou estereótipos e continua quebrando tudo #RainhaDaFavela pic.twitter.com/uorZXgtd4A
— Ludmilla (@Ludmilla) November 3, 2020
Hoje vim aqui falar dela que é a pioneira das fiéis! Fiel do funk e para o funk! @mckatiaafiel foi quem veio em defesa das fiéis meu amô, tbm do movimento. Por isso merece todas as homenagens.
Pra mim, Katia, é uma Rainha 👑 👸🏽#McKatiaAFiel #RainhaDaFavela pic.twitter.com/nDlFfR6TNo— Tati Quebra Barraco (@TatiQBOficial) November 4, 2020
@ValescaOficial é a musa q mostrou q polêmica é ser uma mulher empoderada, posicionada e bem resolvida! Que a mulher tem que ser o que quiser. Me fez acreditar que “My pussy mata rindo” e também é o poder.
Pra mim, Valesca é uma Rainha! #ValescaPopozuda #RainhaDaFavela 👑 👸🏼 pic.twitter.com/n2YZvSr9vh— MC KATIA A FIEL 👸 (@mckatiaafiel) November 4, 2020
Ela chegou chegando e ai de quem ficar na frente é mulher, negra, funkeira e uma potência da nova geração principalmente p falar sobre problemas sociais, “Respeita o serviço, nego” que ela é braba!!
Carol, pra mim vc é uma Rainha. #McCarolDeNiteroi #RainhaDaFavela 👑 👸🏾 pic.twitter.com/bWM8Vi5xL1— Valesca Popozuda #Mecomeesome (@ValescaOficial) November 4, 2020
Ludmilla faz parte dessa geração sem medo! Que usa a voz para cantar e para lutar. Ela vai do pop ao pagode, mas é e defende o funk. E posso falar? Me identifico com quem já chega chegando, “causando um zum zum zum”. Lud não veio a esse mundo a passeio #Ludmilla #RainhaDaFavela pic.twitter.com/4r9mfrT999
— MC Carol (@mc_caroloficial) November 4, 2020
Clipe na Rocinha e trabalho com produtor internacional
Nesta quinta-feira (5), Ludmilla foi a Comunidade da Rocinha para gravar um clipe. O portal Popline publicou um vídeo da cantora, junto da esposa, Brunna Gonçalves, e outras dançarinas realizando a coreografia do novo single em uma quadra esportiva.
Para que não ocorra o vazamento da canção, Ludmilla está gravando o clipe com utilização de um ponto eletrônico. A canção não é a única canção nova da carioca.
Ludmilla participou do remix de “Fuego Del Calor”, do produtor Scott Storch. Ele visa lançar a música de olho do mercado brasileiro e, além da intérprete de Invocada, terá a participação de Papato.
Vale lembrar que Scott é um grande nome na música pop e já trabalhou com Beyoncé, Christina Aguilera, P!nk, Ariana Grande e outras estrelas. O lançamento do remix será feito ainda nesta quinta-feira (5), às 20 horas.