Ludmilla tem alta hospitalar e segue tratamento em casa
Cantora, que foi internada com inflamação nos rins, agradeceu no Instagram pelas mensagens de carinho e orações dos fãs: 'funcionou!'
No último domingo (17), a cantora Ludmilla recebeu alta do hospital, onde estava internada com pielonefrite aguda complicada, um processo inflamatório no rim. Segundo nota enviada por sua assessoria, a crise foi controlada e a cantora seguiu para casa, onde continuará com medicamentos para finalizar o tratamento.
Em um boletim médico divulgado, foi detectado pus nos órgãos excretores e a artista estava com muitas dores. No Instagram, Ludmilla publicou: “obrigada por todas as mensagens de carinho e orações – funcionou!”.
Ludmilla procurou o hospital do Rio de Janeiro na última terça-feira após sentir fortes dores abdominais. A condição que a fez ficar internada causa muita dor e desconforto, o que fez com que ela tivesse que ser medicada, inclusive, com morfina.
Por causa da internação, Ludmilla teve que desmarcar a live que faria no sábado, em casa.
No último dia 24, em quarentena, a cantora lançou “Numanice“, EP em que apresentou o seu lado sambista. O novo repertório foi apresentado pela cantora no mesmo dia, em uma live caseira marcada por um pequeno acidente: a cantora se desequilibrou e caiu na piscina.
No Instagram, Brunna Gonçalves, companheira da artista, gravou stories para tranquilizar os fãs e prometeu atualiza-los com novas informações assim que possível.
“Essa semana está sendo bem difícil, bem complicada, mas se Deus quiser a Ludmilla vai melhorar. Mandem bastante energia positiva para ela, que jajá estará cantando e alegrando vocês”, disse.
https://www.emaisgoias.com.br/critica-ludmilla-mostra-talento-e-versatilidade-em-ep-de-pagode-numanice/