Luiz Bacci se pronuncia após ‘Cidade Alerta’ revelar assassinato ao vivo
"Ela fez questão de agradecer o Cidade Alerta", disse o apresentador. Mulher descobriu durante o programa que a filha tinha sido morta
Luiz Bacci se manifestou após a repercussão negativa do caso em que uma mulher soube da morte da filha ao vivo durante o Cidade Alerta, da TV Record. O apresentador contou que conversou com Andrea, mãe da jovem assassinada e que, mesmo após o choque, a mulher agradeceu.
“A gente estava ao vivo e a informação chocante fez com que ela se sentisse mal. Assim que terminou o programa eu conversei com a Andrea e ela fez questão de agradecer o Cidade Alerta“, disse Bacci.
“Mas quero me desculpar, pedir desculpa a você que nos assiste por essa situação. Aqui é um programa ao vivo e nós infelizmente estamos sujeitos a isso”, continuou.
“Nós jamais teríamos a intenção de causar qualquer desconforto a essa família. Nossa única intenção é ajudar nesses casos, que às vezes ficam invisíveis na sociedade”, completou durante o jornal.
“A Andrea está grata e pede que o programa continue no caso, porque desconfia que outra pessoa tenha participado do assassinato da filha. Que esse assassinato da Marcela não seja mais um número, uma estatística. Eu peço desculpas a vocês, que assim como nós, ficaram chocados com a reação dessa mãezinha”, finalizou o apresentador.
Pelo Instagram, Luiz Bacci também havia comentado o caso. “Mais um que terminou de maneira triste. Já havia vários indícios de que isso teria acontecido pela forma violenta de como o Carlos tratava a namorada”, disse o apresentador nos Stories.
O momento aconteceu no Cidade Alerta. Bacci falava com Andrea, mãe da jovem Marcela, que estava desaparecida, e revelou ao vivo que o corpo da filha tinha sido encontrado. Ao descobrir que a garota foi assassinada, a mãe começou a gritar.
“Não, ele não fez isso com a minha filha”. Na sequência, Andrea tirou os fones de ouvido e teve que ser carregada pela equipe de filmagem. O programa estava acompanhando o caso do desaparecimento de Marcela, de 21 anos, há aproximadamente uma semana.
Marcela estava grávida de quatro meses quando desapareceu em Garulhos após brigar com o namorado, Carlos Pinho dos Santos, 26 anos. Ela estava desaparecida desde 8 de fevereiro quando vizinhos relataram ter ouvido a moça brigando com o namorado.
*Com informações do site UOL