Trabalho brasileiro é um luxo

Luxo brasileiro para Beyoncé

Ela é um dos nomes mais comentados nos últimos dias nos circuitos e rodas da…

Ela é um dos nomes mais comentados nos últimos dias nos circuitos e rodas da moda nacional. Apesar de ter vestido muitas divas e estrelas com sua costura de luxo, Alexandrine é a primeira maison de mecenato de luxo do Brasil e acaba de vestir a cantora norte-americana Beyoncé, no seu novo clipe Spirit – que faz parte da trilha sonora do filme O Rei Leão. A roupa foi solicitada no começo de 2019 pela stylist da cantora, Zerina Akers.

O look é composto de um body e uma capa bordados de pérolas com vidrilhos e cristais. Levou mais de 18 mil pérolas e 160 horas para ser bordado, pesa 3,4 kg e foi enviado para a stylist. A roupa foi feita sob-medida e feita a 18 mãos (via stylist e equipe Alexandrine). O look pode ser feito sob-medida dentro do atelier da marca no Brasil e tem o preço de R$ 13 mil. Hoje, a Alexandrine está presente também dentro do oriente médio – em Dubai, nas Galerias Lafayete.

A Maison Alexandrine já vestiu artistas internacionais como Miley Cyrus, Ariana Grande, Kim Kardashian, Paris Hilton e Lindsay Lohan, e no Brasil, trabalha frequentemente com artistas como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Anitta, Pablo Vittar, Helena Bordon e modelos que fazem parte do hall de stars do Victoria’s Secret, como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana e Barbara Fialho – promovendo o trabalho artesanal brasileiro para o mundo.

CROQUI PARA BEYONCÉ
MUITAS PÉROLAS E CRISTAIS COM NOVE COSTUREIRAS EM SETE DIAS
BEYONCÉ NO CLIPE DE SPIRIT
FORMAÇÃO PARA O CLIPE DE SPIRIT

Outras estrelas que usam Alexandrine

MILEY CYRUS
LINDSAY LOHAN
KIM KARDASHIAN
IVETE SANGALO
ISABELI FONTANA
HELENA BORDON
ANITTA
ALESSANDRA AMBRÓSIO
Luxo absoluto na Maison
O INTERIOR DA MAISON ALEXANDRINA PELA HARPERRS BAZAAR
CAROLINA PARSONS COM ALEXANDRA FRUCTUOSO
ARIANA GRANDE
Tyra Banks
Das brasileiras, Sabrina Sato
Paris Hilton foi cliente por algumas vezes