Mãe e irmão de Naya Rivera visitam lago onde atriz desapareceu
Polícia da Califórnia afirma que corpo da atriz pode nunca ser encontrado. "Se o corpo ficou enroscado em algo, ele pode nunca emergir"
Familiares da atriz Naya Rivera, visitaram o lago Piru onde a atriz desapareceu na última quarta-feira (8), segundo declarações feitas por um porta-voz da polícia do Condado de Ventura. A mãe e o irmão de Naya estiveram no local. Eles estão envolvidos na busca e mantêm contato com o gabinete do xerife e participaram de uma busca no barco da autoridade policial.
Anastasia Williams, produtora da ABC, publicou nas redes sociais uma foto da mãe e o irmão de Naya Rivera no píer em frente ao lago. “Sua mãe está ajoelhada no píer em frente ao lago, com os braços abertos”, descreve Anastasia.
The search continues for Naya Rivera. @VENTURASHERIFF told press that this man and woman are Naya’s mother and brother. Her mother is kneeling on the dock with her arms outstretched towards the water. pic.twitter.com/5q6eGrWojR
— Anastasia (@AnastasiaElyseW) July 11, 2020
As autoridades locais confirmaram que as buscas pela atriz prosseguem. “Estamos sendo auxiliados pelos xerifes de Tulare e de San Luis Obispo e manteremos vocês atualizados”, escreveu o xerife de Ventura nas redes sociais.
The search for Naya Rivera continues at Lake Piru. We are being assisted by @TulareSheriff and @SLOSheriff. We will keep you posted of any updates.
— Ventura Co. Sheriff (@VENTURASHERIFF) July 11, 2020
A polícia de Ventura divulgou um vídeo feito no lago para dar um exemplo da visibilidade no local. As imagens foram feitas por um veículo submarino operado remotamente. O vídeo foi feito 10 metros abaixo da superfície, e mostra que a visibilidade no local é bastante limitada.
2/2 Here’s an example of the underwater visibility at a 30-foot depth in Lake Piru. pic.twitter.com/YGNNUdmPQ4
— Ventura Co. Sheriff (@VENTURASHERIFF) July 11, 2020
Corpo de Naya Rivera pode nunca ser encontrado
A polícia da Califórnia trata como difíceis as chances de que o corpo de Naya Rivera seja encontrado. As autoridades culpam as condições do lago e a visibilidade do local e cogitam que o corpo nunca será achado. O sargento Kevin Donoghue explicou que “neste particular lago, nesta área, há muita árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores”.
“Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir”, acrescentou. A polícia trata a operação não como uma busca pela atriz viva, mas como a recuperação do corpo. Apesar das dificuldades, o sargento diz que estão sendo feitos todos os esforços na busca.
https://www.emaisgoias.com.br/filho-de-4-anos-diz-a-policia-que-viu-naya-rivera-desaparecer-no-lago/
https://www.emaisgoias.com.br/policia-dos-eua-divulga-video-de-naya-rivera-que-continua-desaparecida/
*Com informações do UOL