ÓBITO

Mahlon Reyes, apresentador do ‘Pesca Mortal’, morreu por overdose de cocaína

Ele morreu em julho de 2020, mas a causa de sua morte foi divulgada apenas agora, com base na autópsia

(Foto: Reprodução)

Mahlon Reyes, apresentador do programa Pesca Mortal (Discovery), morreu em decorrência de uma overdose, segundo informações do site americano TMZ. Ele morreu em julho de 2020, aos 38 anos, mas a causa de sua morte foi divulgada apenas agora, com base na autópsia.

De acordo com a publicação, o xerife e legista Brian Heino, do condado de Flathead, em Montana, nos Estados Unidos, apontou que a morte foi causada por uma intoxicação aguda por cocaína, também considerada acidental. Na época de sua morte, Mahlon Reyes sofreu uma parada cardíaca em casa.

Após trabalhar durante oito anos no programa, o apresentador ficou conhecido no programa, trabalhando em dois barcos: Seabrooke e Cape Caution. Sua família disse em entrevista ao TMZ que sua morte foi chocante, uma vez que Reyes não aparentava ter nenhum problema de saúde.

Seu corpo foi cremado e suas cinzas foram lançadas ao mar pelos integrantes de Pesca Mortal.

Mahlon Reyes é o sexto integrante do reality a morrer. No ano de 2010, Phil Harris sofreu um infarto. Um ano depois, Justin Tenninson faleceu enquanto dormia. Quatro anos depois, Joe McMahon foi morto a tiros e, no mesmo ano, o capitão Tony Lara sofreu um ataque cardíaco.

No mês passado o apresentador do Pesca Mortal, Nick McGlashan, 33, também morreu, porém a causa de sua morte ainda não foi divulgada.

Silvio Santos completa 90 anos: saiba curiosidades da vida do apresentador

Silvio Santos comemorou seu aniversário de 90 anos em dezembro do ano passado. O apresentador e dono do SBT chama atenção em seus programas por seu humor debochado e o carisma ao interagir com a plateia. Contudo, a vida pessoal do senhor Abravanel as vezes chama mais atenção do o trabalho em frente às câmeras. Confira aqui!

https://www.emaisgoias.com.br/pedro-bial-chama-jair-bolsonaro-de-sem-nocao-delirante-e-acefalo-assista/

Apresentador da GloboNews, Marcelo Cosme é vítima de homofobia na internet