AMÉM

Maíra Cardi diz ter relações com Arthur Aguiar ao som de playlist gospel

A ideia, segundo ela, surgiu durante papo com a cantora cristã Isadora Pompeo

Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi, 38 anos, anda causando ao comentar a participação do marido Arthur Aguiar, 32, no BBB 22. Após virar meme ao ver o amado comendo pão no reality, agora a coach fitness tem sido alvo de controvérsias ao revelar que faz sexo com o ator ao som de uma playlist com músicas gospel.

Em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram, ela explicou que a ideia surgiu durante uma conversa com a cantora cristã Isadora Pompeo, 22.

“Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que ela estava aqui e eu falei: ‘Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor’. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa!”, disse Maíra Cardi, rindo.

+ BBB 22: Pisão de Naiara Azevedo no dedo de Eliezer repercute na web

“A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!”, filosofou a coach, que se declarou evangélica em fevereiro de 2021.

++ Arthur Aguiar revela como reconquistou Maíra após 16 traições: LEIA

“Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está? Minha vida tem louvor full time”, concluiu a esposa de Arthur Aguiar.

O casal é conhecido na mídia principalmente pelo fato do participante do BBB 22 ter traído a amada 16 vezes. Dentro do reality, o ator já disse que Maíra o autorizou a ficar com outras mulheres [leia aqui].

+ Goianos reagem a vídeo do ‘Porta dos Fundos’ sobre frequentadores de bares do Marista