Televisão

Mais de 15 milhões de pessoas viram a estreia da segunda temporada de Stranger Things

Segundo empresa de pesquisa, esta foi a audiência do primeiro episódio no seu final de semana de estreia

A empresa de pesquisa Nielsen divulgou dados que eles conseguiram minar da Netflix sobre a segunda temporada de Stranger Things. Segundo o site, 15.8 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio durante os três primeiros dias, ou seja, no último final de semana.

De acordo com os dados, 11 milhões deste público tem entre 18 e 49 anos. Outra informação interessante é que 361 mil assinantes maratonaram a temporada inteira no dia 27, dia em que o seriado estreou.

Abaixo está a audiência avaliada pela Nielsen nos três primeiros dias (de 27 a 29 de outubro):

“Capítulo dois” — 13.7 milhões
“Capítulo três” — 11.6 milhões
“Capítulo quatro” — 9.3 milhões
“Capítulo cinco” — 8 milhões
“Capítulo seis” — 6.4 milhões
“Capítulo sete” — 5.3 milhões
“Capítulo oito” — 4.9 milhões
“Capítulo nove” — 4.6 milhões