Mais mulheres acusam Louis CK de assédio sexual
Mais cinco comediantes vieram a público dizer que foram assediadas ou passaram algum constrangimento com…
Mais cinco comediantes vieram a público dizer que foram assediadas ou passaram algum constrangimento com o humorista Louis CK. Histórias de abuso envolvendo-o circulam desde 2012.
As denúncias mais recentes foram publicadas no New York Times pela dupla de comediantes Dana Min Goodman e Julia Wolov. Segundo as duas, em 2002, os três foram tomar um drinque no hotel de Louis após um festival de comédia e ele teria ficado nu e se masturbado na frente delas.
Já em 2005, a comediante Rebecca Corry disse que durante uma gravação ele a chamou para tomar uma cerveja em seu trailer e, quando chegaram lá, também disse que queria se masturbar na frente dela, mas ela o impediu: “A cara dele ficou vermelha e ele disse que tinha problemas”.
Procurado pelo jornal, o humorista não quis fazer nenhum comentário, mas as novas denúncias já tiveram repercussão. Na noite de ontem (9) ele deveria estrear o seu novo longa, I Love You, Daddy, escrito, dirigido e estrelado por ele, mas a Orchard, empresa responsável pela distribuição do filme, cancelou sua estreia.
“Não há espaço para o comportamento detalhado nesta reportagem. Como consequência, estamos considerando cuidadosamente a estreia deste filme”, publicou a Orchard em nota.
(ATUALIZADA) A HBO cancelou todos os projetos atuais com o humorista e tirou todos os seus stand-ups e a série ‘Louie’ da HBO GO.