Maisa Silva abre agência de marketing para famosos
Agência foi batizada de Mudah e tem como sócio o seu empresário, Guilherme Oliveira. Entre as estrelas que estão como clientes, estão Tiago Abravanel, Celso Portiolli e Priscila Alcântara
Eu sou empresária, meu bem! Esse é o novo bordão de Maisa Silva. A jovem de 18 anos se tornou empresária e anunciou pelas redes socais o mais novo projeto: uma agência de marketing para famosos. Entre as estrelas do casting , estão os ex-colegas de SBT, Tiago Abravanel, Celso Portiolli e Priscila Alcântara.
A nova aposta da estrela teen e feita ao lado de Guilherme Oliveira, empresário de Maisa. “O Gui é meu empresário e trabalhamos juntos há 6 anos. Passamos esse último ano desenvolvendo esse projeto incrível e iniciando um novo ciclo da nossa parceria e amizade.O lançamento está sendo agora, mas nós já temos projetos incríveis que realizamos com marcas incríveis e artistas influentes”, afirma a ex-apresentadora.
Maisa conta ainda que a Mudah – nome que deram para agência – também sofreu com os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus. “Tivemos que atrasar o lançamento que estava programado pra ser próximo do meu aniversário de 18, mesmo assim, fico muito feliz e grata de poder anunciar isso pra vocês! Estou aprendendo muito com essa nova fase; temos uma equipe incrível ao nosso lado trazendo pra cada projeto, um olhar inovador e muito cuidadoso.”
O projeto vem à tona três meses após a apresentadora pedir demissão do SBT, emissora onde trabalhou por 13 anos.
Maisa se tornou estrela da Netflix. No último dia 8 de dezembro, foi anunciado que ela viverá uma hippie que busca conhecer o pai na comédia Pai em Dobro. O filme tem estreia prevista na plataforma no dia 15 de janeiro e, além de Maisa, trará nomes como Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Laila Zaid e a influencer digital Thaynara OG. O longa é assinada por Thalita Rebouças, com quem a jovem já trabalhou em Tudo Por Um Popstar e Ela Disse, Ele Disse.